Casa da Estética divulga produtos em blog
Revendedora dos produtos Buonavita, HTM e Estek, a Casa da Estética lançou recentemente um novo blog, com layout reformulado, dicas de tratamentos estéticos, informações sobre cursos e um catálogo com toda a linha de revenda.
Para acessar o blog da Casa da Estética, clique aqui.
A criação e produção é da Full House Propaganda.
Ficha técnica
Diretor de criação: Giorgie Guido
Diretor de arte web: Renato Araújo
Redação: Kauana Penalva
Atendimento: Gabriela Pacheco
Full House na mídia II
O jornal Opinião, edição de hoje, também destaca o lançamento do novo site da SDU, projeto criado pela Full House Propaganda. Clique na imagem para visualizar a matéria ampliada.
Full House na mídia
Responsável pela criação do site da Superintendência de Desenvolvimento Urbano de Marabá (SDU), a Full House Propaganda foi citada por matéria do jornal Correio do Tocantins, edição de 31 de março de 2011. A matéria fala sobre a apresentação de lançamento do site, ocorrida na última terça-feira (29), na sede da superintendência. Clique na imagem para ampliar.
SDU estreia novo site
A Superintendência de Desenvolvimento Urbano de Marabá (SDU) apresenta seu novo site para o público. O objetivo é aproximar a autarquia municipal da sociedade divulgando as ações, editais, processos de compras e licitações. O site também pretende mostrar a desburocratização nos serviços do órgão exibindo, através de ilustrações, como é simples o processo de regularização fundiária.
A criação e produção é da Full House Propaganda.
Confira o trabalho clicando aqui.
Ficha técnica
Diretor de criação: Giorgie Guido
Diretor de arte web: Renato Araújo
Redação: Kauana Penalva e Gabriela Silva
Atendimento: Gabriela Pacheco
Programação: Igor Henderson
Secretaria de Educação de Marabá apresenta novo site
A Secretaria Municipal de Educação de Marabá (Semed) acaba de apresentar seu novo site. Nele, os usuários podem ter acesso às informações da secretaria, departamentos, calendário escolar, biblioteca virtual, entre outras seções. A ação visa dar mais visibilidade às atividades do órgão governamental e também servir como ponto de referência para assuntos na área de educação em âmbito regional.
A criação e produção é da Full House Propaganda.
Para visitar o site, clique aqui.
Ficha técnica
Direção de criação: Giorgie Guido
Diretor de arte web: Renato Araújo
Redação: Kauana Penalva
Atendimento: Gabriela Pacheco
Programação: Igor Henderson
Notícias: Assessoria de Imprensa/Semed
Mirante Empreendimentos lança novo site
A Mirante Empreendimentos Imobilários acaba de lançar o seu novo site (www.miranteempreendimentos.com.br). O objetivo é estreitar o relacionamento com os clientes e fortalecer a presença digital da marca.
A página traz informações sobre a empresa, notícias, empreendimentos imobiliários e dicas para orientar o visitante na hora de escolher um imóvel. A empresa tem investimentos nos estados do Pará e Tocantins.
A criação e produção do website é assinada pela agência Full House Propaganda.
Ficha técnica
Direção de criação: Giorgie Guido
Direção de arte web: Renato Araújo
Redação: Gabriela Silva
Atendimento: Gabriela Pacheco
Programação: Igor Henderson
Para visitar o site, clique aqui.
Sicom divulga potencial econômico de Marabá
Com o objetivo de promover e estimular o desenvolvimento do município, a Sicom (Secretaria de Indústria, Comércio, Mineração, Ciência e Tecnologia) lançou um vídeo para divulgar o potencial econômico de Marabá.
A Secretaria busca incentivar a instalação, ampliação e modernização de empreendimentos voltados ao desenvolvimento econômico e social da cidade, garantindo emprego e renda à população. No vídeo, o titular da Sicom, João Tatagiba, convida os empreendedores a conhecerem Marabá e a investirem no município.
A criação é da Full House Propaganda com produção da Planet.
Para visualizar o vídeo no Youtube, clique aqui.
Unimed Sul do Pará homenageia as mulheres
Com criação da Full House Propaganda, a Unimed Sul do Pará veiculou anúncio em jornal para homenagear as mulheres. O objetivo da cooperativa médica, ao divulgar a peça publicitária, é valorizar o talento da mulher que tem cada vez mais ocupado espaço de destaque em todos os segmentos. A peça foi veiculada no dia 07 de março, véspera do Dia Internacional de Mulher.