Produção de Front Light – Mídia Exterior

Confira alguns clientes atendidos recentemente com produção de Front light em Marabá.

#Unama #Vivo #OiFibra

Positivação de PDV – Vivo

Mais uma positivação de PDV entregue com sucesso para a loja Vivo da Praça São Francisco, em Marabá.

Confiram como ficou a comunicação visual da loja após a instalação dos materiais.

Faixas de Rua – Vale

Mais uma ação para conscientizar a população quanto aos cuidados básicos durante a pandemia.

Produção e instalação de faixas de rua realizada pela Full House.

Mais um trabalho entregue com sucesso. 🙌🙏💪

Cliente: VALE
#fullhouse#maraba#midiaderua

Faixas de rua – VALE

A Full House Propaganda realizou produção e instalação de faixas de rua em Marabá com dicas de cuidados básicos para conter a propagação do COVID-19.

Mais um job entregue com sucesso. 🙌🙏💪

O trabalho é uma iniciativa de parceria entre a mineradora Vale, Ministério Público do Trabalho, Ministério Público do Estado do Pará e Ministério Público Federal.

#fullhouse #maraba #midiaderua

AÇÃO PROMO – O BOTICÁRIO MARABÁ E PARAUAPEBAS

Durante o mês de fevereiro, a Full House realizou ação promocional com panfletagem nas ruas de Marabá e Parauapebas, no Pará, com o objetivo de divulgar as ofertas imperdíveis da #botipromo de O Boticário.


#acaopromo #botipromo #oboticario #agenciafh #marabá #parauapebas

Ação Promocional – O Boticário

No dia 17 de janeiro, nossa equipe de ação promocional foi para as principais ruas de Marabá anunciar as fragrâncias marcantes da #BOTIPROMO de O Boticário. Mais uma ação realizado com muito sucesso! Parabéns à nossa equipe pelo empenho. Obrigado, O Boticário pela parceria e confiança.

#açãopromo #botipromo #oboticario #agenciafh #fullhouse #equipefull #marabá

Ação Promocional – Faculdade de Medicina de Marabá (FACIMPA)

A Full House Propaganda realizou ação promocional com panfletagem e carro de som para divulgar o lançamento da Faculdade de Medicina de Marabá, a Facimpa.

As ações promocionais ocorreram simultaneamente nos municípios de Parauapebas, Canaã dos Carajás, Jacundá, Eldorado dos Carajás e Marabá. Foram escolhidos pontos estratégicos para a realização das ações.

Fizeram parte da divulgação também outdoor veiculados em Marabá e Parauapebas.

Busdoor – Faculdade Metropolitana agora é Pitágoras

A Faculdade Metropolitana, instituição pioneira no ensino superior no interior do Pará, agora faz parte de um novo grupo educacional. Em consequência disso, passa a adotar um novo nome, agora como Faculdade Pitágoras. Para comunicar essa novidade, a Full House Propaganda veiculou peças publicitárias em busdoor nos municípios de Marabá, Parauapebas e Paragominas.

Busdoor Marabá

Busdoor em Marabá

Busdoor em Parauapebas

Busdoor em Parauapebas

Busdoor em Paragominas

Busdoor em Paragominas

Montagem de placa de Outdoor e Impressão digital – Celpa

Mais uma produção gráfica entregue com sucesso.

Placa instalada na Apae de Marabá-PA para anunciar a ação de responsabilidade social através da parceria celebrada entre a instituição e a Celpa.

Montagem de estrutura completa de outdoor medindo 9x3m, com impressão digital em lona em altíssima resolução.

Cliente: Companhia Elétrica do Pará (Celpa) / Equatorial Energia

Inauguração de reforma e ampliação do Aeroporto – Infraero

A entrega da reforma e ampliação do Aeroporto João Corrêa da Rocha (Marabá-PA) contou com a assinatura da Full House.

A Full House foi contratada pela Infraero para a preparação e organização do evento corporativo de entrega. Entre os serviços realizados, a montagem de fundo de palco (backdrop), sistema de sonorização e operador de som, aluguel de cadeiras, mestre de cerimônias, cobertura fotográfica (fotógrafo profissional), serviços de buffet, decoração e ambientação de espaço Vip para autoridades, entre outros.

A cerimônia de entrega das obras teve a presença da presidente da Infraero, Martha Seillier, com o Secretário Nacional de Aviação Civil (SAC) do Ministério da Infraestrutura, Ronei Glanzmann, além de outras autoridades.
Com investimento total de R$ 11,4 milhões, a obra aprimorou os níveis de segurança e conforto do terminal paraense, com mais comodidade aos usuários e passageiros.
No conjunto das duas etapas, houve um aumento de 40% na área do terminal, que passou de 1.248,95 m² para 1.756,60 m². A capacidade de passageiros também foi ampliada em 25%. Antes, o terminal podia receber cerca de 1,2 milhão de viajantes anualmente. Após a conclusão das obras, são 1,5 milhão de passageiros.

Agradecemos a Infraero que confiou à Full House mais esse desafio e esteve apoiando o tempo todo.

#infraero #livemarketing #eventocorporativo #marketingpromocional #eventos #promo
Cliente: Infraero
Produtora: Gabriela Pacheco

Dia das Mães – Vivo

E por aqui os trabalhos não param!! Mais um pra conta. Instalação de adesivo blackout (impressão em altíssima resolução) e sinalização na loja Vivo da praça São Francisco, bairro Cidade Nova, em referência à campanha do Dia das Mães Vivo.

Panfletagem – Selfit Academias

A Full House realizou ação de distribuição de panfletos para a Selfit Academias, no município de Marabá-PA.

A panfletagem contou também com distribuição de brinde. Junto com o panfleto informativo que traz os planos promocionais da academia, foi entregue ao público um copo de água personalizado com a marca do cliente.

As ações ocorreram em pontos de grande movimento da cidade,  em portas de faculdades e também na cancela de entrada do Shopping Pátio Marabá.

Ação Carga Solidária – Iveco

O Papai Noel chegou de Iveco e levou a magia do Natal para Palestina do Pará no domingo, 9 de dezembro de 2018. Mais de 5 mil adultos e crianças compareceram para ver o bom velhinho. Um caminhão de presentes, alegria e esperança foi distribuído para a criançada por meio do projeto Carga Solidária Iveco.

A Iveco não mediu esforços e atravessou o Brasil com um único objetivo: levar solidariedade e felicidade para as crianças de uma cidade simples e distante, mas cheia de sonhos.

Foram mais de 5.521 quilômetros rodados para fazer o Natal das crianças de Palestina do Pará mais feliz, contando com a ajuda de parceiros e colaboradores na arrecadação das doações.

Todo mundo fez a sua parte e por essa carga solidária todos os desafios valeram a pena.

#CargaSolidáriaIveco

Mais um job com assinatura da Full House Propaganda pra conta. E muito orgulho por participar dessa belíssima ação. Confira o resultado nas fotos.

Produtora: Gabriela Pacheco

Inauguração da Selfit Academias Pátio Marabá

Nossa agência esteve por trás do evento de inauguração da Selfit Academias unidade Shopping Pátio Marabá.

Hoje, a Selfit possui aproximadamente 50 unidades, presentes em 12 estados, sendo a 3ª maior rede de academias do Brasil. A Selfit entende que saúde e modernidade caminham lado a lado, e por isso conta com professores certificados e estruturas que oferecem ginástica e musculação.

Na musculação, o treino é totalmente automatizado, inclusive com dispositivo touchcall instalado nos aparelhos para acionar os instrutores. Além disso, algumas máquinas possuem temporizador para marcar tempo X quantidade de repetições, dando melhor suporte ao treino.

Já o programa de ginástica é variado e o aluno escolhe entre aulas de dança, luta, localizada, postural, entre outras, sempre pensando na promoção da melhoria da saúde, estética e autoestima do aluno.

A rede também possui Self Extreme, circuito de exercícios exclusivos de 30 minutos que conta com painel de emagrecimento hiit e uma área focada em exercícios exclusivos de alta intensidade.

Há ainda o Self Intense, onde o o espaço exclusivo e completo, proporciona ao aluno alguns benefícios como ganho de força, equilíbrio, flexibilidade, resistência e agilidade deixando ainda mais dinâmico e eficiente o treino funcional.

Cada detalhe desse empreendimento e do job foram pensados com muito carinho. Toda a estrutura de suporte ao evento de inauguração foi disponibilizada pela Full House Propaganda, como fotógrafo, hostess, bartender, estruturas de backdrop, equipamento de som, iluminação e DJ, entre outros, Nos orgulhamos em participar dessa entrega que traz para nossa região uma estrutura arrojada e inédita.

Mais um evento pra conta. Vamos que vamos.

Adesivo de elevador, mega banner e cancela de estacionamento do Shopping

Mais uma produção gráfica pra conta: adesivação de elevador, instalação de mega banner e placas de cancela de estacionamento do Shopping Pátio Marabá, local de funcionamento da nova unidade da Selfit Academias.

Quiosque Selfit Academias – Shopping Pátio Marabá

A Full House Propaganda desenvolveu ação promocional em estande de vendas no estilo quiosque, montado no Shopping Pátio Marabá, para apresentar a nova unidade da Selfit Academias, seus planos, diferenciais e benefícios.

A Selfit é uma das redes de academia que mais cresce no País e que conta com equipamentos modernos, professores certificados e funcionamento de domingo a domingo.

A ação também incluiu trabalho de pré-venda e matrículas com ótimo resultado para o cliente, que já iniciou as atividades com um grande números de alunos matriculados.

Cliente: Selfit Academias

Produtora: Gabriela Pacheco

#fullhouse #promo #trade #marketing #selfitacademias #job #equipefull #livemarketing

Área de atuação

A partir de janeiro de 2019, a Full House Propaganda amplia a sua área de atuação passando a atender clientes em Marabá, no Estado do Pará, e também em Tangará da Serra, no Estado do Mato Grosso.

Encontro Regional de Fortalecimento da Atenção Básica – Ministério da Saúde

Dessa vez, a Full House Propaganda atuou no Encontro Regional de Fortalecimento da Atenção Básica, ocorrido em Marabá nos dias 28 e 29 de junho. O evento contou com mais de 130 servidores dos municípios do sul e sudeste do Estado, entre secretários de Saúde, coordenadores de Atenção Básica e outros técnicos. O encontro foi promovido pelo Departamento Nacional de Atenção Básica da Secretaria de Atenção à Saúde, do Ministério da Saúde. Durante dois dias, 10 técnicos do Ministério da Saúde orientam os gestores a acessar os programas do MS. A Full House atuou com serviços de recepção, credenciamento, garçom, apoio à mesa diretiva e produção de brindes.

Stand up comedy com Rafael Cortez

O primeiro evento de stand up comedy realizado no Centro de Convenções Leonildo Borges Rocha (Carajás Centro de Convenções) levou a assinatura da Full House Propaganda.

O Centro de Convenções foi inaugurado e entregue à população em dezembro de 2017. A atração nacional escolhida para estrear o teatro, que conta com capacidade para 1.200 pessoas, foi o ex-CQC Rafael Cortez. O espetáculo de humor “O problema não é você, sou eu! – Dicas de um amante fracassado para ter sorte no amor” ocorreu no dia 10 de março com grande presença de público.

Toda a produção, organização e divulgação do evento foi realizada pela Full House Propaganda.

Ação Promo para Rodobens – Expedição Vozes do Futebol

A Full House Propaganda preparou a concessionária Rodobens de Marabá para receber a Expedição Vozes do Futebol, um projeto da Mercedes-Benz Brasil que roda o país contando histórias sobre a paixão pelo futebol e as transformações causadas pelo esporte.

O público que compareceu à concessionária teve acesso ao conteúdo produzido com exclusividade por jornalistas que participaram do projeto. Os visitantes também tiveram a oportunidade de participar de promoções na compra da linha de caminhões Atego, bem como desconto em revisões, novas peças e brindes.

Next Page →

Contate-nos no WhatsApp whatsapp