Café da Manhã – Claro

A Full House Propaganda promoveu ação promocional com café da manhã para a Claro. A ação ocorreu no Condomínio Tocantins (Total Ville) em Marabá. Durante o café da manhã corporativo, foram apresentados aos moradores do condomínio, entre outras ofertas e novidades, a tecnologia da Claro que permite distribuir sinal entre múltiplas moradias utilizando apenas uma antena.

Panfletagem – Cancela de entrada do Shopping Pátio Marabá

A Full House Propaganda realizou panfletagem com distribuição de folders com as ofertas da Claro para o público que frequenta o Shopping Pátio Marabá. A ação ocorreu nas cancelas de entrada do Shopping.

Sinalização – Adesivo – Lojas Renner Parauapebas

Produção, impressão e instalação de adesivo para tapume sinalizando as futuras instalações das Lojas Renner em Parauapebas, no Pará.

Adesivação – Vivo

Adesivação de vitrine, ambiente interno, da loja Vivo em Marabá-PA.

Ação Promocional para Claro

A Full House realizou ação promocional para a Claro em 28 de agosto de 2016. Durante a ação, foi realizada captação de mailing do público que circulava pela Orla do Rio Tocantins, em Marabá, ponto turístico e de muita concentração de público da cidade aos finais de semana.

Foram distribuídos brindes como copos long drink, pipoca e algodão doce. Também foram distribuídos foto brinde ao público (foto com revelação na hora).

Ação Promo para LG na inauguração do Eletro Mateus

A Full House Propaganda realizou nos dias 12 e 13 de dezembro ação promocional para a LG durante a inauguração de 4 lojas do Eletro Mateus em Marabá. De acordo com a mecânica da ação, o público participava de um quiz respondendo perguntas de conhecimentos gerais através de um tablet. Quem acertasse todas as perguntas, recebia na hora um brinde da LG. Além de duas promotoras e um supervisor, que participaram a ação, houve também a presença de um locutor convidando o público a participar da ação e conhecer as ofertas da LG no Eletro Mateus.

Ação para Vivo no Dia dos Pais Riachuelo

A Full House Propaganda realizou ação promocional para a Vivo na loja Riachuelo do Shopping Pátio Marabá. A ação consistia em realizar abordagem de clientes na loja, ofertar produtos e serviços da Vivo e direcionar os clientes interessados ao quiosque Vivo instalado dentro da Riachuelo.

Ação Promocional – Grupo Infinita

A Full House Propaganda realizou ação promocional com panfletagem para o Grupo Infinita, divulgando os serviços de diagnóstico por imagem e ressonância magnética,

As ações foram realizadas em diversos bairros da cidade e contou também com criação e produção de spot e veiculação de carro de som.

Confira o spot clicando no link abaixo.

SPOT INFINITA DIAGNÓSTICO

Veiculação em Rádio para Claro

A Full House Propaganda realizou criação, produção e veiculação de mídia em rádio para a Claro. Confira o spot clicando no link abaixo.

SPOT CLARO HDTV(1)

Ação para Claro no Condomínio Tocantins

A Full House Propaganda promoveu ação promocional para a Claro durante a Festa Junina do Condomínio Tocantins, em Marabá.
O evento aconteceu no dia 26 de junho de 2016. A ação consistia em captar mailing do público presente. Ao mesmo tempo foram oferecidos pela Claro diversos atrativos ao evento como a cama elástica (pula-pula), distribuição de pipoca, algodão doce e brindes.
Além disso, os convidados podiam tirar uma foto lembrança para eternizar aquele momento.

Rodada de Pizza Vivo em Marabá e Redenção

Como incentivo a colaboradores da Vivo, a Full House Propaganda serviu rodada de pizza em Redenção, na pizzaria Mamma Mia, e em Marabá, na Cia Paulista de Pizza.

Positivação de vitrine Vivo

A Full House Propaganda realizou positivação de nova campanha de varejo da Vivo em loja própria de Marabá, com impressão e instalação de adesivos.

Ornamentação e cobertura fotográfica – Encontro de Negócios Internacionais Sebrae

No dia 18 de agosto de 2016, o auditório do Escritório Regional Carajás I -  Sebrae, em Marabá, recebeu o Encontro de Negócios Internacionais, com o tema Internacionalização X Competitividade dos Pequenos Negócios. O evento, destinado a empresários, contou com os serviços da Full House Propaganda, responsável pela ornamentação e pela cobertura fotográfica do encontro.

Full House veicula campanha para Claro HDTV

A Full House Propaganda veiculou campanha em Marabá, Pará, para a Claro HDTV. A campanha publicitária foi para as ruas durante o mês de dezembro de 2015 e janeiro de 2016. O plano de mídia incluiu divulgação em Busdoor, Outdoor e Rádio. A produção do spot de rádio também ficou a cargo da agência Full House Propaganda.

Confira abaixo:

Peça: Spot para Rádio
Duração: 30″
Título: Claro HDTV
Produção: Full House Propaganda

SPOT CLARO HDTV

Clique acima no link para ouvir.

TIM veicula campanha em Busdoor

A Full House Propaganda divulgou campanha em Busdoor para a TIM na praça de Marabá, Pará. A campanha de mídia exterior apresenta o benefício que os clientes TIM podem usufruir ao acessar o serviço WhatsApp com mensagens ilimitadas, pagando apenas R$ 0,99 o dia que usar, sem descontar na franquia de internet.

DIA DAS MÃES – OI SHOPPING PÁTIO MARABÁ

A Full House Propaganda realizou positivação de PDV para a loja Oi do Shopping Pátio Marabá. A mídia divulga campanha da operadora Oi em cooperação com a Motorola. Quem adquirir, no mês das Mães, um smartphone da Família Moto ganha brindes e concorre a prêmios, entre eles uma viagem para a Disney.
Planejar e executar toda a ação de positivação de PDV também faz parte do rol de serviços realizados pela Full House Propaganda, implementando todos os materiais necessários. Asseguramos a efetividade e a qualidade das ações realizadas, fornecendo ao nosso cliente acompanhamento total de seus materiais no ponto de venda.
Veja as imagens:

Antes

Depois

Antes

Depois

Full House realiza ação para anunciar chegada da loja Havan

A Full House Propaganda realizou ação de panfletagem do Guia de Ofertas da loja Havan nas cidades de Marabá e Parauapebas, onde foram inaugurados dois mega emprendimentos do Grupo Havan no mês de novembro de 2014. A Havan é uma das mais completas lojas de departamentos do Brasil e chegou à região Norte do país oferecendo mix de qualidade, preços baixos, além de conforto e comodidade.

A rede inaugurou a primeira loja da sua história em 1986 e possui hoje 82 lojas em 11 estados. A loja de Marabá tem a dimensão de 12 mil m², tamanho equivalente ao da loja também recém inaugurada em Parauapebas.

As ações de marketing promocional com entrega dos impressos ocorreram entre os dias 14/11 e 25/11, em pontos estratégicos das cidades. Durante a ação, cerca de 20 mil Guias de Ofertas foram distribuídos para anunciar as grandes novidades oferecidas pela rede Havan.

Crédito Imagem Aérea: Bee Fly Mídia Aérea

Full House produz evento para Omnilife em Marabá

A empresa Omnilife realizou em Marabá, no dia 25 de maio de 2014, uma reunião de oportunidade com os cadastrados de toda o Estado do Pará.

O evento ocorreu no salão do Hotel Golden Ville. Na ocasião, os participantes assistiram palestra de Antônio Ramirez com dicas para se tornarem um empresário independente de sucesso.

Toda a estrutura foi produzida pela agência Full House Propaganda, que ficou com a responsabilidade da organização de evento.

Iluminação, som, projetor, decoração com balões, hostess (recepcionistas), banners, painel e elementos de comunicação visual ficaram a cargo da Full House.

+ Acompanhe a Full no facebook e no twitter.

Full House realiza ação promocional para a Oi

A Full House Propaganda realizou ação promocional para a loja da operadora Oi localizada no Shopping Pátio Marabá.
A ação de marketing promocional consistia em panfletagem na porta da loja e também na entrada do Shopping, com participação de um promotor animador para a divulgação das ofertas. O evento ainda com a presença de um DJ tocando os sucessos do momento para animar o público presente.

Pátio Marabá e Moviecom realizam sessão especial para a imprensa

Texto: Full House Propaganda/Assessoria de Imprensa

Em Marabá, entretenimento já tem nome: Moviecom, cinema inaugurado no maior complexo de lojas da região, o Shopping Pátio Marabá. E, para constatar de perto a qualidade do que está sendo ofertado, a imprensa regional foi convidada para uma sessão especial, voltada exclusivamente ao setor de comunicação da cidade e lojistas do shopping. O evento aconteceu nesta sexta-feira (08), às 10h30, na Sala 03 do cine.

Como forma de tornar ainda mais próxima a realidade da cinematografia na região, os convidados puderam assistir ao filme brasileiro Serra Pelada, que acaba de entrar em cartaz nos melhores cinemas do país. A obra relata a vida no garimpo que dá nome ao filme e conta causos acontecidos em Marabá.

Estiveram presentes ao evento representantes de todos os meios de comunicação do município, dentre os quais TV, rádio, jornais impressos, sites e revistas. Além de diretores do Shopping Pátio Marabá e da Moviecom. Na ocasião, grande parte dos proprietários das lojas também marcou presença.

Para o jornalista Patrick Roberto, diretor de Redação do Jornal Correio do Tocantins, foi emocionante poder participar de uma das primeiras sessões do novo cinema em Marabá. Já que, como ele mesmo lembrou, na década de 80, a cidade contava com um cine. “Como comunicador, achei que criaram um link muito forte com aquela época, devido à escolha do filme”, enfatizou.

“Pode parecer clichê, mas foi uma sensação única poder assistir novamente a um filme em cinema, aqui em Marabá. E, mais ainda, por se tratar de uma história que fala de uma realidade vivida pelo povo local”, confirmou Jairon Gomes, analista de marketing de empresa de telefonia instalada no shopping.

No primeiro momento, os filmes estão sendo exibidos nas salas 03 e 04. Mas a previsão é de que até o fim de novembro as cinco salas estejam em funcionamento. Destas, três com a tecnologia 3D Xpand.

Cinema de qualidade
Leonardo de Faria, diretor do Moviecom, destaca a pretensão da empresa em ofertar cinema de qualidade a preço acessível: “Temos hoje em Marabá tudo o que existe em qualquer parte do mundo, em termos de cinema”, garantiu, acrescentando que, mesmo sem concorrência, o público conta com ingressos a preços promocionais. “A intenção é levar a arte do cinema a todos”, frisou.

Ainda de acordo com Leonardo, até o mês de dezembro, na temporada de férias, muito há de ser adicionado à qualidade do Moviecom em Marabá, tanto no que concerne ao próprio cinema, como ao atendimento ao público. Dentre o que está por vir, estão as salas 3D Xpand, que só estão dependendo da liberação do material na alfândega; a instalação de monitores eletrônicos em que serão exibidos trailers dos filmes em cartaz e de dois terminais de auto-atendimento, para a compra de ingressos; e implantação do EZIP – um cartão de fidelidade com o qual o cliente poderá receber brindes e terá direito a descontos especiais.

“O conforto, o atendimento diferenciado e a tecnologia de ponta são diferenciais que fazem valer toda a espera”, disse Mauro Fontes, gerente de marketing do Pátio Marabá, destacando ainda que, além de ser uma excelente opção de entretenimento tanto para Marabá, quanto às cidades vizinhas, o cinema vai impulsionar a circulação no shopping como um todo. “A expectativa é de que o movimento cresça em torno de 30%. Principalmente no meio da semana”, frisou.