Casa da Estética divulga produtos em blog

Revendedora dos produtos Buonavita, HTM e Estek, a Casa da Estética lançou recentemente um novo blog, com layout reformulado, dicas de tratamentos estéticos, informações sobre cursos e um catálogo com toda a linha de revenda.

Para acessar o blog da Casa da Estética, clique aqui.

A criação e produção é da Full House Propaganda.

Ficha técnica
Diretor de criação:
Giorgie Guido
Diretor de arte web: Renato Araújo
Redação: Kauana Penalva
Atendimento: Gabriela Pacheco

Full House na mídia II

O jornal Opinião, edição de hoje, também destaca o lançamento do novo site da SDU, projeto criado pela Full House Propaganda. Clique na imagem para visualizar a matéria ampliada.

Full House na mídia

Responsável pela criação do site da Superintendência de Desenvolvimento Urbano de Marabá (SDU), a Full House Propaganda foi citada por matéria do jornal Correio do Tocantins, edição de 31 de março de 2011. A matéria fala sobre a apresentação de lançamento do site, ocorrida na última terça-feira (29), na sede da superintendência. Clique na imagem para ampliar.

SDU estreia novo site

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano de Marabá (SDU) apresenta seu novo site para o público. O objetivo é aproximar a autarquia municipal da sociedade divulgando as ações, editais, processos de compras e licitações.  O site também pretende mostrar a desburocratização nos serviços do órgão exibindo, através de ilustrações, como é simples o processo de regularização fundiária.

A criação e produção é da Full House Propaganda.

Confira o trabalho clicando aqui.

Ficha técnica
Diretor de criação: Giorgie Guido
Diretor de arte web: Renato Araújo
Redação: Kauana Penalva e Gabriela Silva
Atendimento: Gabriela Pacheco
Programação: Igor Henderson

Secretaria de Educação de Marabá apresenta novo site

A Secretaria Municipal de Educação de Marabá (Semed) acaba de apresentar seu novo site. Nele, os usuários podem ter acesso às informações da secretaria, departamentos, calendário escolar, biblioteca virtual, entre outras seções. A ação visa dar mais visibilidade às atividades do órgão governamental e também servir como ponto de referência para assuntos na área de educação em âmbito regional.

A criação e produção é da Full House Propaganda.

Para visitar o site, clique aqui.


Ficha técnica
Direção de criação: Giorgie Guido
Diretor de arte web: Renato Araújo
Redação: Kauana Penalva
Atendimento: Gabriela Pacheco
Programação: Igor Henderson
Notícias: Assessoria de Imprensa/Semed

Mirante Empreendimentos lança novo site

A Mirante Empreendimentos Imobilários acaba de lançar o seu novo site (www.miranteempreendimentos.com.br). O objetivo é estreitar o relacionamento com os clientes e fortalecer a presença digital da marca.

A página traz informações sobre a empresa, notícias, empreendimentos imobiliários e dicas para orientar o visitante na hora de escolher um imóvel. A empresa tem investimentos nos estados do Pará e Tocantins.

A criação e produção do website é assinada pela agência Full House Propaganda.

Ficha técnica

Direção de criação: Giorgie Guido
Direção de arte web: Renato Araújo
Redação: Gabriela Silva
Atendimento: Gabriela Pacheco
Programação: Igor Henderson

Para visitar o site, clique aqui.

CT e Full House lançam o portal CT Online

O Correio do Tocantins lançou, em dezembro de 2010, o novo portal de notícias do jornal batizado de CTOnline. O objetivo é expandir o conteúdo do jornal impresso na Web e lançar mais uma opção de mídia aos anunciantes locais. O jornal pretende ser uma referência em informação e inovação na região sul e sudeste do Pará. Desenvolvido pela Full House Propaganda, o CT Online possui integração com as redes sociais através do Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.  Uma das grandes novidades é o canal Você Repórter, onde o leitor pode colaborar ao enviar pautas para a editoria do jornal.  É possível acessar o site através do endereço www.ctonline.com.br. Fotos do lançamento do portal na 17ª Ficam aqui.

Layout do portal CT Online

Campanha

A campanha de divulgação do CTOnline também foi desenvolvida pela Full House Propaganda. Conta com peças para jornal, folder, outdoor e email marketing. Alguns dias antes de entrar no ar, foram veiculados anúncios teaser no Correio do Tocantins. Confira algumas das peças.

Outdoor

E-mail Marketing

Anúncio teaser

Anúncio teaser

Anúncio meia página

Capa e contracapa do folder

Parte interna do folder

Revista Veja e Correio do Tocantins lançam ação conjunta

A Full House lançou, esta semana, uma campanha para anunciar uma ação conjunta entre o jornal Correio do Tocantins e a Revista Veja. A parceria tem como objetivo comercializar assinaturas a um preço promocional. Para promover a ação, a Full House criou anúncios para jornal, e-mail marketing, camiseta, ação em supermercados e academias, panfletos, banner para internet e banner em lona. Confira algumas das peças.

Site – O Casarão Eventos

O Casarão Eventos é um espaço com capacidade para recepcionar até 800 convidados.

Conta com bar, mezanino, pista de dança, cozinha ampla, copa, berçário, camarim, entre outras coisas.

Um local que tem se destacado em Marabá e recebido eventos do Governo Federal, Governo do Estado do Pará, Prefeitura de Marabá, Sebrae e grandes empresas da região.

Também tem sido um dos locais mais concorridos para a realização de casamentos, formaturas, festas de 15 anos e festas infantis.

O Casarão Eventos solicitou para a Full House a criação de um site para divulgar os seus serviços. Clique na imagem e confira o resultado. Ou acesse: www.ocasaraoeventos.com.br.


Ficha técnica:

Direção de Criação: Giorgie Guido
Atendimento: Carolina Caldas
Redação: Gabriela Silva
Direção de arte web: Renato Araújo
Fotografia: Tuerê Fotos
Aprovação: Jane Ladeira


Contate-nos no WhatsApp whatsapp