Category Archives: Impresso

Panfletagem – Cancela de entrada do Shopping Pátio Marabá

A Full House Propaganda realizou panfletagem com distribuição de folders com as ofertas da Claro para o público que frequenta o Shopping Pátio Marabá. A ação ocorreu nas cancelas de entrada do Shopping.

Sinalização – Adesivo – Lojas Renner Parauapebas

Produção, impressão e instalação de adesivo para tapume sinalizando as futuras instalações das Lojas Renner em Parauapebas, no Pará.

Positivação de vitrine Vivo

A Full House Propaganda realizou positivação de nova campanha de varejo da Vivo em loja própria de Marabá, com impressão e instalação de adesivos.

Full House veicula campanha para Claro HDTV

A Full House Propaganda veiculou campanha em Marabá, Pará, para a Claro HDTV. A campanha publicitária foi para as ruas durante o mês de dezembro de 2015 e janeiro de 2016. O plano de mídia incluiu divulgação em Busdoor, Outdoor e Rádio. A produção do spot de rádio também ficou a cargo da agência Full House Propaganda.

Confira abaixo:

Peça: Spot para Rádio
Duração: 30″
Título: Claro HDTV
Produção: Full House Propaganda

SPOT CLARO HDTV

Clique acima no link para ouvir.

TIM veicula campanha em Busdoor

A Full House Propaganda divulgou campanha em Busdoor para a TIM na praça de Marabá, Pará. A campanha de mídia exterior apresenta o benefício que os clientes TIM podem usufruir ao acessar o serviço WhatsApp com mensagens ilimitadas, pagando apenas R$ 0,99 o dia que usar, sem descontar na franquia de internet.

DIA DAS MÃES – OI SHOPPING PÁTIO MARABÁ

A Full House Propaganda realizou positivação de PDV para a loja Oi do Shopping Pátio Marabá. A mídia divulga campanha da operadora Oi em cooperação com a Motorola. Quem adquirir, no mês das Mães, um smartphone da Família Moto ganha brindes e concorre a prêmios, entre eles uma viagem para a Disney.
Planejar e executar toda a ação de positivação de PDV também faz parte do rol de serviços realizados pela Full House Propaganda, implementando todos os materiais necessários. Asseguramos a efetividade e a qualidade das ações realizadas, fornecendo ao nosso cliente acompanhamento total de seus materiais no ponto de venda.
Veja as imagens:

Antes

Depois

Antes

Depois

Full House produz evento para Omnilife em Marabá

A empresa Omnilife realizou em Marabá, no dia 25 de maio de 2014, uma reunião de oportunidade com os cadastrados de toda o Estado do Pará.

O evento ocorreu no salão do Hotel Golden Ville. Na ocasião, os participantes assistiram palestra de Antônio Ramirez com dicas para se tornarem um empresário independente de sucesso.

Toda a estrutura foi produzida pela agência Full House Propaganda, que ficou com a responsabilidade da organização de evento.

Iluminação, som, projetor, decoração com balões, hostess (recepcionistas), banners, painel e elementos de comunicação visual ficaram a cargo da Full House.

+ Acompanhe a Full no facebook e no twitter.

Unimed Sul do Pará homenageia as mulheres

Com criação da Full House Propaganda, a Unimed Sul do Pará veiculou anúncio em jornal para homenagear as mulheres. O objetivo da cooperativa médica, ao divulgar a peça publicitária, é valorizar o talento da mulher que tem cada vez mais ocupado espaço de destaque em todos os segmentos. A peça foi veiculada no dia 07 de março, véspera do Dia Internacional de Mulher.

Full House cria para o Natal do CORREIO

Através de parceria com o Correio do Tocantins, a Full House Propaganda criou uma série de anúncios para a edição de Natal do jornal. Por meio da mídia impressa, empresas e instituições de Marabá fizeram votos de boas festas aos clientes, funcionários e parceiros. Confira algumas das peças publicadas que tiveram a assinatura da Full House.

Full House agradece parceiros em anúncio

Aproveitando o clima de virada de ano, a Full House Propaganda veiculou anúncio no jornal Correio do Tocantins, edição de 04 de janeiro de 2011, agradecendo os principais parceiros da agência em 2010. Confira a peça.

CT e Full House lançam o portal CT Online

O Correio do Tocantins lançou, em dezembro de 2010, o novo portal de notícias do jornal batizado de CTOnline. O objetivo é expandir o conteúdo do jornal impresso na Web e lançar mais uma opção de mídia aos anunciantes locais. O jornal pretende ser uma referência em informação e inovação na região sul e sudeste do Pará. Desenvolvido pela Full House Propaganda, o CT Online possui integração com as redes sociais através do Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.  Uma das grandes novidades é o canal Você Repórter, onde o leitor pode colaborar ao enviar pautas para a editoria do jornal.  É possível acessar o site através do endereço www.ctonline.com.br. Fotos do lançamento do portal na 17ª Ficam aqui.

Layout do portal CT Online

Campanha

A campanha de divulgação do CTOnline também foi desenvolvida pela Full House Propaganda. Conta com peças para jornal, folder, outdoor e email marketing. Alguns dias antes de entrar no ar, foram veiculados anúncios teaser no Correio do Tocantins. Confira algumas das peças.

Outdoor

E-mail Marketing

Anúncio teaser

Anúncio teaser

Anúncio meia página

Capa e contracapa do folder

Parte interna do folder

Sicom lança impresso sobre mineração e siderurgia

Impresso lançado pela Sicom traz informações da cidade aos potenciais investidores

A Secretaria de Indústria, Comércio, Mineração, Ciência e Tecnologia (Sicom) de Marabá lançou, durante a 17ª edição da Ficam, o impresso “Mineração e Siderurgia: Oportunidades de Negócio”. O objetivo é informar aos potenciais investidores o que a cidade tem a oferecer em termos de infra-estrutura para abrigar projetos industriais. O impresso, que conta com tradução para o inglês, traz informações sobre a economia local, projetos em instalação, investimentos previstos e o distrito industrial de Marabá. Além de informar o apoio que a administração pública municipal tem dispensado aos investidores que pretendem se instalar na cidade. A criação do impresso, incluindo o projeto gráfico, direção de arte e elaboração de textos ficou por conta da equipe técnica da Sicom e DVF Consultoria. A arte-finalização, revisão e tradução dos textos ficou a cargo da Full House Propaganda. Enquanto a Grafecort (Gráfica e Editora Correio do Tocantins) foi responsável pela impressão e produção gráfica. O trabalho teve patrocínio da Y. Yamada e Alpa (Aços Laminados do Pará).

Full House anuncia Caderno Destaque Imobiliário

O Correio do Tocantins irá veicular no dia 30 de novembro uma edição especial com o Caderno Destaque Imobiliário. O jornal irá falar sobre um dos segmentos que está em franca expansão na cidade e apresentar uma radiografia completa do setor. Para anunciar o caderno especial, a Full House Propaganda criou peças para veiculação no próprio jornal e para e-mail marketing.

Full House anuncia ofertas de verão da Leolar

A Full House Propaganda criou para a Leolar uma linha impressa para divulgar as ofertas de varejo durante o verão do ano passado. Como a agência ainda não tinha blog naquela época, só agora podemos compartilhar com vocês o material produzido. O objetivo é mostrar para o público que pode encontrar tudo o que precisa para se divertir e descansar durante o verão na rede Leolar. Cliquem para ver as peças ampliadas e confiram o resultado.

Revista Veja e Correio do Tocantins lançam ação conjunta

A Full House lançou, esta semana, uma campanha para anunciar uma ação conjunta entre o jornal Correio do Tocantins e a Revista Veja. A parceria tem como objetivo comercializar assinaturas a um preço promocional. Para promover a ação, a Full House criou anúncios para jornal, e-mail marketing, camiseta, ação em supermercados e academias, panfletos, banner para internet e banner em lona. Confira algumas das peças.

Full House cria para concessionária Toyota

A agência Full House Propaganda criou uma linha impressa de anúncios para anunciar a camionete Hilux e o novo Corolla. Os dois veículos são os mais vendidos pela japonesa Toyota e pela Canopus, concessionária da montadora em Marabá. Agora,  são oferecidos a um preço exclusivo e condições especiais. Confira as peças.

Unimed Sul do Pará – Pôster do Círio

Para homenagear Nossa Senhora de Nazaré, a padroeira dos paraenses, a Unimed Sul do Pará veiculou, no último sábado, um pôster encartado no jornal Correio do Tocantins. A peça circulou na véspera da 30ª procissão do Círio de Marabá. A criação é da Full House Propaganda.

Full House cria para o Círio

O terceiro domingo de outubro (17) marca o Círio de Nossa Senhora de Nazaré em Marabá. A santa é a padroeira dos paraenses. Pela ocasião, a Full House Propaganda criou anuncios em homenagem à Santa para o Sindicato do Comércio de Marabá, Associação Comercial e Industrial de Marabá, Casas Prata, Supermercado Laranjeiras, Luz Óptica e Restaurante Bambu. Os anúncios foram veiculados no jornal Correio do Tocantins do último sábado. Confira.

Dia do Médico – Unimed Sul do Pará

Para homenagear os profissionais de medicina pela passagem do Dia do Médico (18 de outubro), a Unimed Sul do Pará solicitou a criação de um anúncio e um cartão para ser enviado aos profissionais ligados à cooperativa médica. O anúncio em jornal veiculou na véspera.

Ficha técnica:
Agência: Full House Propaganda
Direção de Criação: Giorgie Guido
Direção de Arte: Renato Araújo
Redação: Pedro Paulo Araújo
Atendimento: Carolina Caldas
Produção Gráfica: Wilson Carvalho
Aprovação: Eugênio Alegretti