Ação Promocional – Grupo Infinita

A Full House Propaganda realizou ação promocional com panfletagem para o Grupo Infinita, divulgando os serviços de diagnóstico por imagem e ressonância magnética,

As ações foram realizadas em diversos bairros da cidade e contou também com criação e produção de spot e veiculação de carro de som.

Confira o spot clicando no link abaixo.

SPOT INFINITA DIAGNÓSTICO

Veiculação em Rádio para Claro

A Full House Propaganda realizou criação, produção e veiculação de mídia em rádio para a Claro. Confira o spot clicando no link abaixo.

SPOT CLARO HDTV(1)

Full House veicula campanha para Claro HDTV

A Full House Propaganda veiculou campanha em Marabá, Pará, para a Claro HDTV. A campanha publicitária foi para as ruas durante o mês de dezembro de 2015 e janeiro de 2016. O plano de mídia incluiu divulgação em Busdoor, Outdoor e Rádio. A produção do spot de rádio também ficou a cargo da agência Full House Propaganda.

Confira abaixo:

Peça: Spot para Rádio
Duração: 30″
Título: Claro HDTV
Produção: Full House Propaganda

SPOT CLARO HDTV

Clique acima no link para ouvir.

Unimed Sul do Pará destaca apoio ao Águia em spot

A Unimed Sul do Pará é uma cooperativa médica que aposta forte no esporte marabaense. Ao longo dos últimos anos, tem apoiado projetos em várias modalidades diferentes como futebol, vôlei, atletismo, entre outros. Desde as divisões de base até o profissional. Mas o destaque fica por conta do Águia de Marabá Futebol Clube, uma equipe do interior do Pará atual vice-campeã paraense e que fez boa campanha no Brasileiro da série C.

Em 2011, o Águia exibirá, na camisa, a marca da Unimed Sul do Pará em três campeonatos: Paraense, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C. Para reafirmar a parceria com a equipe marabaense, a Unimed Sul do Pará solicitou a criação de um spot que destacasse o apoio ao time. A peça será veiculada no intervalo de programas esportivos em rádios locais.  A criação é da Full House Propaganda com produção da Crie! Produtora.

Contate-nos no WhatsApp whatsapp