Sicom divulga potencial econômico de Marabá

Com o objetivo de promover e estimular o desenvolvimento do município, a Sicom (Secretaria de Indústria, Comércio, Mineração, Ciência e Tecnologia) lançou um vídeo para divulgar o potencial econômico de Marabá.

A Secretaria busca incentivar a instalação, ampliação e modernização de empreendimentos voltados ao desenvolvimento econômico e social da cidade, garantindo emprego e renda à população. No vídeo, o titular da Sicom, João Tatagiba, convida os empreendedores a conhecerem Marabá e a investirem no município.

A criação é da Full House Propaganda com produção da Planet.

Para visualizar o vídeo no Youtube, clique aqui.

Making off – VT Leolar

A filmagem do VT ofertas e institucional Leolar foi feita na principal loja do grupo, o Magazine Leolar. A loja fica localizada em Marabá e conta com móveis, eletrodomésticos, produtos de informática, perfumaria, ótica, calçados, confecções, lanchonete, revelação de fotografias e produtos fotográficos, além de departamentos de cama, mesa e banho. Foram quase 8 horas de gravação e cerca de 20 pessoas envolvidas no processo, entre profissionais da Full House Propaganda, Candeia Filmes e da própria Leolar. O filme contou com apresentação da atriz Karlla Braga (foto ao lado). Acesse o Flickr da Full House e confira as imagens do making off da produção.

Full House cria para Lojas Leolar

A rede de lojas Leolar é uma das parceiras da Full House Propaganda. A empresa tem uma forte atuação na rede de varejo paraense, com especialidade para os eletrodomésticos e móveis.

Conta com mais de 90 mil metros quadrados de área de venda em suas lojas. O Grupo Leolar, que envolve empresas nos ramos de siderurgia, reflorestamento, imobiliário, tecnologia e climatização, emprega mais de 4.500 colaboradores e tem sede em Marabá. As filiais estão espalhadas em outros 23 municípios do Pará e um do Tocantins.

As lojas Leolar solicitaram para a Full a criação de dois VTs, sendo um voltado para o varejo e outro para o institucional. Os filmes contam com apresentação da atriz Karlla Braga e abordam a principal política da empresa: o preço baixo.

Ficha técnica:

Criação: Giorgie Guido
Atendimento: Carolina Caldas
Produção RTV: Wilson Carvalho
Produtora: Candeia Filmes
Direção: Weyber Alessy
Aprovação: Andrey Dimitry Rocha

Contate-nos no WhatsApp whatsapp