Full House cria para o Natal do CORREIO
Através de parceria com o Correio do Tocantins, a Full House Propaganda criou uma série de anúncios para a edição de Natal do jornal. Por meio da mídia impressa, empresas e instituições de Marabá fizeram votos de boas festas aos clientes, funcionários e parceiros. Confira algumas das peças publicadas que tiveram a assinatura da Full House.
Full House agradece parceiros em anúncio
Aproveitando o clima de virada de ano, a Full House Propaganda veiculou anúncio no jornal Correio do Tocantins, edição de 04 de janeiro de 2011, agradecendo os principais parceiros da agência em 2010. Confira a peça.
CT e Full House lançam o portal CT Online
O Correio do Tocantins lançou, em dezembro de 2010, o novo portal de notícias do jornal batizado de CTOnline. O objetivo é expandir o conteúdo do jornal impresso na Web e lançar mais uma opção de mídia aos anunciantes locais. O jornal pretende ser uma referência em informação e inovação na região sul e sudeste do Pará. Desenvolvido pela Full House Propaganda, o CT Online possui integração com as redes sociais através do Twitter, Facebook, Orkut e Flickr. Uma das grandes novidades é o canal Você Repórter, onde o leitor pode colaborar ao enviar pautas para a editoria do jornal. É possível acessar o site através do endereço www.ctonline.com.br. Fotos do lançamento do portal na 17ª Ficam aqui.
Campanha
A campanha de divulgação do CTOnline também foi desenvolvida pela Full House Propaganda. Conta com peças para jornal, folder, outdoor e email marketing. Alguns dias antes de entrar no ar, foram veiculados anúncios teaser no Correio do Tocantins. Confira algumas das peças.
Sicom lança impresso sobre mineração e siderurgia
A Secretaria de Indústria, Comércio, Mineração, Ciência e Tecnologia (Sicom) de Marabá lançou, durante a 17ª edição da Ficam, o impresso “Mineração e Siderurgia: Oportunidades de Negócio”. O objetivo é informar aos potenciais investidores o que a cidade tem a oferecer em termos de infra-estrutura para abrigar projetos industriais. O impresso, que conta com tradução para o inglês, traz informações sobre a economia local, projetos em instalação, investimentos previstos e o distrito industrial de Marabá. Além de informar o apoio que a administração pública municipal tem dispensado aos investidores que pretendem se instalar na cidade. A criação do impresso, incluindo o projeto gráfico, direção de arte e elaboração de textos ficou por conta da equipe técnica da Sicom e DVF Consultoria. A arte-finalização, revisão e tradução dos textos ficou a cargo da Full House Propaganda. Enquanto a Grafecort (Gráfica e Editora Correio do Tocantins) foi responsável pela impressão e produção gráfica. O trabalho teve patrocínio da Y. Yamada e Alpa (Aços Laminados do Pará).
Full House em ação promocional para a Oi
Com o objetivo de apresentar ao público as vantagens de utilizar o plano Oi Controle e o Oi Chip, a Full House Propaganda executou ação de marketing promocional para a operadora Oi em Marabá. A ação, onde um dos promotores estava caracterizado como o Ligador, personagem da campanha, contou com abordagem ao público, distribuição de panfletos, apresentação dos serviços e encaminhamento dos interessados ao balcão da operadora e pontos de venda espalhados pela cidade.
O trabalho foi realizado durante a semana do Natal e teve lugar nas lojas Leolar da Nova Marabá, Velha Marabá e Cidade Nova. A ação também percorreu as ruas da cidade para divulgar os benefícios de se tornar um ligador. Confira algumas imagens do trabalho.
Ficam 2010 tem assessoria de imprensa da Full House
A Full House Propaganda foi a agência responsável pela assessoria de imprensa da 17ª edição da Ficam (Feira de Indústria, Comércio, Cultura e Artes de Marabá). O trabalho exigiu a presença de uma equipe de jornalistas formada por repórter, fotógrafo e analista de mídias sociais que acompanharam o evento 24 horas.
Através do Blog da Ficam era possível ficar informado sobre o que acontecia no evento em tempo real, com ênfase para a programação de palestras. No twitter, o público também acompanhava as novidades da feira, que ainda contou com fan page no Facebook e imagens postadas no Flickr. A agência foi responsável pelo disparo de mailing com releases da feira e por distribuir releases aos jornalistas que compareceram ao evento, assim como por facilitar entrevistas e informações. Após a feira, a Full House Propaganda organizou entrevista coletiva onde o presidente Gilberto Leite fez um balanço dos cinco dias de evento.