Pátio Marabá e Moviecom realizam sessão especial para a imprensa

Texto: Full House Propaganda/Assessoria de Imprensa

Em Marabá, entretenimento já tem nome: Moviecom, cinema inaugurado no maior complexo de lojas da região, o Shopping Pátio Marabá. E, para constatar de perto a qualidade do que está sendo ofertado, a imprensa regional foi convidada para uma sessão especial, voltada exclusivamente ao setor de comunicação da cidade e lojistas do shopping. O evento aconteceu nesta sexta-feira (08), às 10h30, na Sala 03 do cine.

Como forma de tornar ainda mais próxima a realidade da cinematografia na região, os convidados puderam assistir ao filme brasileiro Serra Pelada, que acaba de entrar em cartaz nos melhores cinemas do país. A obra relata a vida no garimpo que dá nome ao filme e conta causos acontecidos em Marabá.

Estiveram presentes ao evento representantes de todos os meios de comunicação do município, dentre os quais TV, rádio, jornais impressos, sites e revistas. Além de diretores do Shopping Pátio Marabá e da Moviecom. Na ocasião, grande parte dos proprietários das lojas também marcou presença.

Para o jornalista Patrick Roberto, diretor de Redação do Jornal Correio do Tocantins, foi emocionante poder participar de uma das primeiras sessões do novo cinema em Marabá. Já que, como ele mesmo lembrou, na década de 80, a cidade contava com um cine. “Como comunicador, achei que criaram um link muito forte com aquela época, devido à escolha do filme”, enfatizou.

“Pode parecer clichê, mas foi uma sensação única poder assistir novamente a um filme em cinema, aqui em Marabá. E, mais ainda, por se tratar de uma história que fala de uma realidade vivida pelo povo local”, confirmou Jairon Gomes, analista de marketing de empresa de telefonia instalada no shopping.

No primeiro momento, os filmes estão sendo exibidos nas salas 03 e 04. Mas a previsão é de que até o fim de novembro as cinco salas estejam em funcionamento. Destas, três com a tecnologia 3D Xpand.

Cinema de qualidade
Leonardo de Faria, diretor do Moviecom, destaca a pretensão da empresa em ofertar cinema de qualidade a preço acessível: “Temos hoje em Marabá tudo o que existe em qualquer parte do mundo, em termos de cinema”, garantiu, acrescentando que, mesmo sem concorrência, o público conta com ingressos a preços promocionais. “A intenção é levar a arte do cinema a todos”, frisou.

Ainda de acordo com Leonardo, até o mês de dezembro, na temporada de férias, muito há de ser adicionado à qualidade do Moviecom em Marabá, tanto no que concerne ao próprio cinema, como ao atendimento ao público. Dentre o que está por vir, estão as salas 3D Xpand, que só estão dependendo da liberação do material na alfândega; a instalação de monitores eletrônicos em que serão exibidos trailers dos filmes em cartaz e de dois terminais de auto-atendimento, para a compra de ingressos; e implantação do EZIP – um cartão de fidelidade com o qual o cliente poderá receber brindes e terá direito a descontos especiais.

“O conforto, o atendimento diferenciado e a tecnologia de ponta são diferenciais que fazem valer toda a espera”, disse Mauro Fontes, gerente de marketing do Pátio Marabá, destacando ainda que, além de ser uma excelente opção de entretenimento tanto para Marabá, quanto às cidades vizinhas, o cinema vai impulsionar a circulação no shopping como um todo. “A expectativa é de que o movimento cresça em torno de 30%. Principalmente no meio da semana”, frisou.

Full House assume assessoria de imprensa do Shopping Pátio Marabá

A Full House Propaganda é, desde maio de 2013, a agência responsável pela assessoria de imprensa do Shopping Pátio Marabá. A Full fica com a atribuição de promover o relacionamento com a imprensa e divulgar as ações que envolvem o shoppping.

O Pátio Marabá abriu as portas ao público em 5 de maio de 2013. É o primeiro shopping multiuso da região. Possui 100 mil m² de área e é composto por 09 megastores, 12 âncoras e 162 satélites, além de 05 salas de cinema digitais da empresa Moviecom – sendo três salas 3D.

A agência Full House, por sua vez, opera em Marabá desde 2009, acumulando experiência de atendimento a clientes de diversos setores.


Ficam 2010 tem assessoria de imprensa da Full House

Entrevista coletiva organizada pela Full

A Full House Propaganda foi a agência responsável pela assessoria de imprensa da 17ª edição da Ficam (Feira de Indústria, Comércio, Cultura e Artes de Marabá). O trabalho exigiu a presença de uma equipe de jornalistas formada por repórter, fotógrafo e analista de mídias sociais que acompanharam o evento 24 horas.

Através do Blog da Ficam era possível ficar informado sobre o que acontecia no evento em tempo real, com ênfase para a programação de palestras.  No twitter, o público também acompanhava as novidades da feira, que ainda contou com fan page no Facebook e imagens postadas no Flickr. A agência foi responsável pelo disparo de mailing com releases da feira e por distribuir releases aos jornalistas que compareceram ao evento, assim como por facilitar entrevistas e informações. Após a feira, a Full House Propaganda organizou entrevista coletiva onde o presidente Gilberto Leite fez um balanço dos cinco dias de evento.

Imagem do blog da feira

Perfil no Twitter: @Ficam2010

Fan page no Facebook

Uma das imagens postadas no Flickr da feira

Contate-nos no WhatsApp whatsapp