Inauguração de reforma e ampliação do Aeroporto – Infraero

A entrega da reforma e ampliação do Aeroporto João Corrêa da Rocha (Marabá-PA) contou com a assinatura da Full House.

A Full House foi contratada pela Infraero para a preparação e organização do evento corporativo de entrega. Entre os serviços realizados, a montagem de fundo de palco (backdrop), sistema de sonorização e operador de som, aluguel de cadeiras, mestre de cerimônias, cobertura fotográfica (fotógrafo profissional), serviços de buffet, decoração e ambientação de espaço Vip para autoridades, entre outros.

A cerimônia de entrega das obras teve a presença da presidente da Infraero, Martha Seillier, com o Secretário Nacional de Aviação Civil (SAC) do Ministério da Infraestrutura, Ronei Glanzmann, além de outras autoridades.
Com investimento total de R$ 11,4 milhões, a obra aprimorou os níveis de segurança e conforto do terminal paraense, com mais comodidade aos usuários e passageiros.
No conjunto das duas etapas, houve um aumento de 40% na área do terminal, que passou de 1.248,95 m² para 1.756,60 m². A capacidade de passageiros também foi ampliada em 25%. Antes, o terminal podia receber cerca de 1,2 milhão de viajantes anualmente. Após a conclusão das obras, são 1,5 milhão de passageiros.

Agradecemos a Infraero que confiou à Full House mais esse desafio e esteve apoiando o tempo todo.

#infraero #livemarketing #eventocorporativo #marketingpromocional #eventos #promo
Cliente: Infraero
Produtora: Gabriela Pacheco

Ação Carga Solidária – Iveco

O Papai Noel chegou de Iveco e levou a magia do Natal para Palestina do Pará no domingo, 9 de dezembro de 2018. Mais de 5 mil adultos e crianças compareceram para ver o bom velhinho. Um caminhão de presentes, alegria e esperança foi distribuído para a criançada por meio do projeto Carga Solidária Iveco.

A Iveco não mediu esforços e atravessou o Brasil com um único objetivo: levar solidariedade e felicidade para as crianças de uma cidade simples e distante, mas cheia de sonhos.

Foram mais de 5.521 quilômetros rodados para fazer o Natal das crianças de Palestina do Pará mais feliz, contando com a ajuda de parceiros e colaboradores na arrecadação das doações.

Todo mundo fez a sua parte e por essa carga solidária todos os desafios valeram a pena.

#CargaSolidáriaIveco

Mais um job com assinatura da Full House Propaganda pra conta. E muito orgulho por participar dessa belíssima ação. Confira o resultado nas fotos.

Produtora: Gabriela Pacheco

Encontro Regional de Fortalecimento da Atenção Básica – Ministério da Saúde

Dessa vez, a Full House Propaganda atuou no Encontro Regional de Fortalecimento da Atenção Básica, ocorrido em Marabá nos dias 28 e 29 de junho. O evento contou com mais de 130 servidores dos municípios do sul e sudeste do Estado, entre secretários de Saúde, coordenadores de Atenção Básica e outros técnicos. O encontro foi promovido pelo Departamento Nacional de Atenção Básica da Secretaria de Atenção à Saúde, do Ministério da Saúde. Durante dois dias, 10 técnicos do Ministério da Saúde orientam os gestores a acessar os programas do MS. A Full House atuou com serviços de recepção, credenciamento, garçom, apoio à mesa diretiva e produção de brindes.

Stand up comedy com Rafael Cortez

O primeiro evento de stand up comedy realizado no Centro de Convenções Leonildo Borges Rocha (Carajás Centro de Convenções) levou a assinatura da Full House Propaganda.

O Centro de Convenções foi inaugurado e entregue à população em dezembro de 2017. A atração nacional escolhida para estrear o teatro, que conta com capacidade para 1.200 pessoas, foi o ex-CQC Rafael Cortez. O espetáculo de humor “O problema não é você, sou eu! – Dicas de um amante fracassado para ter sorte no amor” ocorreu no dia 10 de março com grande presença de público.

Toda a produção, organização e divulgação do evento foi realizada pela Full House Propaganda.

Encontrinho Studio Z

A Full House Propaganda produziu encontro de blogueiras organizado pela loja fast fashion de calçados Studio Z, o Encontrinho STZ.

O evento ocorreu no Shopping Pátio Marabá, no dia 06 de maio de 2018, reunindo blogueiras e influenciadoras digitais. Em meio a um bate-papo bem descontraído, o público de seguidores teve a oportunidade de conferir de perto as últimas tendências do mundo da moda anunciada pelas digital influencers.

Café da Manhã para colaboradores – Claro

Com o objetivo de lançar mais uma campanha interna com foco no varejo, a Claro ofereceu um belíssimo café da manhã aos colaboradores no Shopping Pátio Marabá.

Ação desenvolvida pela Full House Propaganda.

Aluguel de Drone – Captação de imagens

A Full House Propaganda realiza aluguel de drone para captação de imagens aéreas em Marabá e região sul e sudeste do Pará.

Solicite um orçamento para o serviço de filmagem com drone agora mesmo: drone@agenciafh.com.br.

Capturamos imagens para empreendimentos, loteamentos, eventos, casamentos, agricultura, publicidade, obras, inspeções, competições esportivas, imóveis, entre outros.

Café da Manhã – Claro

A Full House Propaganda promoveu ação promocional com café da manhã para a Claro. A ação ocorreu no Condomínio Tocantins (Total Ville) em Marabá. Durante o café da manhã corporativo, foram apresentados aos moradores do condomínio, entre outras ofertas e novidades, a tecnologia da Claro que permite distribuir sinal entre múltiplas moradias utilizando apenas uma antena.

Ação Promo para LG na inauguração do Eletro Mateus

A Full House Propaganda realizou nos dias 12 e 13 de dezembro ação promocional para a LG durante a inauguração de 4 lojas do Eletro Mateus em Marabá. De acordo com a mecânica da ação, o público participava de um quiz respondendo perguntas de conhecimentos gerais através de um tablet. Quem acertasse todas as perguntas, recebia na hora um brinde da LG. Além de duas promotoras e um supervisor, que participaram a ação, houve também a presença de um locutor convidando o público a participar da ação e conhecer as ofertas da LG no Eletro Mateus.

Ação para Claro no Condomínio Tocantins

A Full House Propaganda promoveu ação promocional para a Claro durante a Festa Junina do Condomínio Tocantins, em Marabá.
O evento aconteceu no dia 26 de junho de 2016. A ação consistia em captar mailing do público presente. Ao mesmo tempo foram oferecidos pela Claro diversos atrativos ao evento como a cama elástica (pula-pula), distribuição de pipoca, algodão doce e brindes.
Além disso, os convidados podiam tirar uma foto lembrança para eternizar aquele momento.

Rodada de Pizza Vivo em Marabá e Redenção

Como incentivo a colaboradores da Vivo, a Full House Propaganda serviu rodada de pizza em Redenção, na pizzaria Mamma Mia, e em Marabá, na Cia Paulista de Pizza.

Ornamentação e cobertura fotográfica – Encontro de Negócios Internacionais Sebrae

No dia 18 de agosto de 2016, o auditório do Escritório Regional Carajás I –  Sebrae, em Marabá, recebeu o Encontro de Negócios Internacionais, com o tema Internacionalização X Competitividade dos Pequenos Negócios. O evento, destinado a empresários, contou com os serviços da Full House Propaganda, responsável pela ornamentação e pela cobertura fotográfica do encontro.

Full House produz evento para Omnilife em Marabá

A empresa Omnilife realizou em Marabá, no dia 25 de maio de 2014, uma reunião de oportunidade com os cadastrados de toda o Estado do Pará.

O evento ocorreu no salão do Hotel Golden Ville. Na ocasião, os participantes assistiram palestra de Antônio Ramirez com dicas para se tornarem um empresário independente de sucesso.

Toda a estrutura foi produzida pela agência Full House Propaganda, que ficou com a responsabilidade da organização de evento.

Iluminação, som, projetor, decoração com balões, hostess (recepcionistas), banners, painel e elementos de comunicação visual ficaram a cargo da Full House.

+ Acompanhe a Full no facebook e no twitter.

Full House realiza ação promocional para a Oi

A Full House Propaganda realizou ação promocional para a loja da operadora Oi localizada no Shopping Pátio Marabá.
A ação de marketing promocional consistia em panfletagem na porta da loja e também na entrada do Shopping, com participação de um promotor animador para a divulgação das ofertas. O evento ainda com a presença de um DJ tocando os sucessos do momento para animar o público presente.

Pátio Marabá e Moviecom realizam sessão especial para a imprensa

Texto: Full House Propaganda/Assessoria de Imprensa

Em Marabá, entretenimento já tem nome: Moviecom, cinema inaugurado no maior complexo de lojas da região, o Shopping Pátio Marabá. E, para constatar de perto a qualidade do que está sendo ofertado, a imprensa regional foi convidada para uma sessão especial, voltada exclusivamente ao setor de comunicação da cidade e lojistas do shopping. O evento aconteceu nesta sexta-feira (08), às 10h30, na Sala 03 do cine.

Como forma de tornar ainda mais próxima a realidade da cinematografia na região, os convidados puderam assistir ao filme brasileiro Serra Pelada, que acaba de entrar em cartaz nos melhores cinemas do país. A obra relata a vida no garimpo que dá nome ao filme e conta causos acontecidos em Marabá.

Estiveram presentes ao evento representantes de todos os meios de comunicação do município, dentre os quais TV, rádio, jornais impressos, sites e revistas. Além de diretores do Shopping Pátio Marabá e da Moviecom. Na ocasião, grande parte dos proprietários das lojas também marcou presença.

Para o jornalista Patrick Roberto, diretor de Redação do Jornal Correio do Tocantins, foi emocionante poder participar de uma das primeiras sessões do novo cinema em Marabá. Já que, como ele mesmo lembrou, na década de 80, a cidade contava com um cine. “Como comunicador, achei que criaram um link muito forte com aquela época, devido à escolha do filme”, enfatizou.

“Pode parecer clichê, mas foi uma sensação única poder assistir novamente a um filme em cinema, aqui em Marabá. E, mais ainda, por se tratar de uma história que fala de uma realidade vivida pelo povo local”, confirmou Jairon Gomes, analista de marketing de empresa de telefonia instalada no shopping.

No primeiro momento, os filmes estão sendo exibidos nas salas 03 e 04. Mas a previsão é de que até o fim de novembro as cinco salas estejam em funcionamento. Destas, três com a tecnologia 3D Xpand.

Cinema de qualidade
Leonardo de Faria, diretor do Moviecom, destaca a pretensão da empresa em ofertar cinema de qualidade a preço acessível: “Temos hoje em Marabá tudo o que existe em qualquer parte do mundo, em termos de cinema”, garantiu, acrescentando que, mesmo sem concorrência, o público conta com ingressos a preços promocionais. “A intenção é levar a arte do cinema a todos”, frisou.

Ainda de acordo com Leonardo, até o mês de dezembro, na temporada de férias, muito há de ser adicionado à qualidade do Moviecom em Marabá, tanto no que concerne ao próprio cinema, como ao atendimento ao público. Dentre o que está por vir, estão as salas 3D Xpand, que só estão dependendo da liberação do material na alfândega; a instalação de monitores eletrônicos em que serão exibidos trailers dos filmes em cartaz e de dois terminais de auto-atendimento, para a compra de ingressos; e implantação do EZIP – um cartão de fidelidade com o qual o cliente poderá receber brindes e terá direito a descontos especiais.

“O conforto, o atendimento diferenciado e a tecnologia de ponta são diferenciais que fazem valer toda a espera”, disse Mauro Fontes, gerente de marketing do Pátio Marabá, destacando ainda que, além de ser uma excelente opção de entretenimento tanto para Marabá, quanto às cidades vizinhas, o cinema vai impulsionar a circulação no shopping como um todo. “A expectativa é de que o movimento cresça em torno de 30%. Principalmente no meio da semana”, frisou.

Contate-nos no WhatsApp whatsapp