Full House anuncia ofertas de verão da Leolar

A Full House Propaganda criou para a Leolar uma linha impressa para divulgar as ofertas de varejo durante o verão do ano passado. Como a agência ainda não tinha blog naquela época, só agora podemos compartilhar com vocês o material produzido. O objetivo é mostrar para o público que pode encontrar tudo o que precisa para se divertir e descansar durante o verão na rede Leolar. Cliquem para ver as peças ampliadas e confiram o resultado.

Revista Veja e Correio do Tocantins lançam ação conjunta

A Full House lançou, esta semana, uma campanha para anunciar uma ação conjunta entre o jornal Correio do Tocantins e a Revista Veja. A parceria tem como objetivo comercializar assinaturas a um preço promocional. Para promover a ação, a Full House criou anúncios para jornal, e-mail marketing, camiseta, ação em supermercados e academias, panfletos, banner para internet e banner em lona. Confira algumas das peças.

Full House cria para concessionária Toyota

A agência Full House Propaganda criou uma linha impressa de anúncios para anunciar a camionete Hilux e o novo Corolla. Os dois veículos são os mais vendidos pela japonesa Toyota e pela Canopus, concessionária da montadora em Marabá. Agora,  são oferecidos a um preço exclusivo e condições especiais. Confira as peças.

Unimed Sul do Pará – Ação promocional

A Unimed Sul do Pará é patrocinadora oficial do Águia de Marabá Futebol Clube, equipe que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Para conquistar o acesso à Série B, o Águia precisa passar pelo ABC de Natal (RN) em dois jogos decisivos. A primeira partida das quartas-de-final ocorreu sábado (16/10), em Marabá, no Estádio Zinho Oliveira. Para apoiar a equipe, a Unimed Sul do Pará levou uma mensagem de incentivo ao time exibindo uma faixa que destaca a união entre a equipe e o patrocinador. A faixa foi exibida aos 4 mil torcedores que se encontravam no Estádio e também para todo o país através da TV Brasil. A ação promocional é uma criação da Full House Propaganda. Confira a foto da ação e algumas imagens do jogo.

Unimed Sul do Pará – Pôster do Círio

Para homenagear Nossa Senhora de Nazaré, a padroeira dos paraenses, a Unimed Sul do Pará veiculou, no último sábado, um pôster encartado no jornal Correio do Tocantins. A peça circulou na véspera da 30ª procissão do Círio de Marabá. A criação é da Full House Propaganda.

Full House cria para o Círio

O terceiro domingo de outubro (17) marca o Círio de Nossa Senhora de Nazaré em Marabá. A santa é a padroeira dos paraenses. Pela ocasião, a Full House Propaganda criou anuncios em homenagem à Santa para o Sindicato do Comércio de Marabá, Associação Comercial e Industrial de Marabá, Casas Prata, Supermercado Laranjeiras, Luz Óptica e Restaurante Bambu. Os anúncios foram veiculados no jornal Correio do Tocantins do último sábado. Confira.

Contate-nos no WhatsApp whatsapp