Produção de Front Light – Mídia Exterior

Confira alguns clientes atendidos recentemente com produção de Front light em Marabá.

#Unama #Vivo #OiFibra

Positivação de PDV – Vivo

Mais uma positivação de PDV entregue com sucesso para a loja Vivo da Praça São Francisco, em Marabá.

Confiram como ficou a comunicação visual da loja após a instalação dos materiais.

Faixas de Rua – Vale

Mais uma ação para conscientizar a população quanto aos cuidados básicos durante a pandemia.

Produção e instalação de faixas de rua realizada pela Full House.

Mais um trabalho entregue com sucesso. 🙌🙏💪

Cliente: VALE
#fullhouse#maraba#midiaderua

Faixas de rua – VALE

A Full House Propaganda realizou produção e instalação de faixas de rua em Marabá com dicas de cuidados básicos para conter a propagação do COVID-19.

Mais um job entregue com sucesso. 🙌🙏💪

O trabalho é uma iniciativa de parceria entre a mineradora Vale, Ministério Público do Trabalho, Ministério Público do Estado do Pará e Ministério Público Federal.

#fullhouse #maraba #midiaderua

Inauguração de reforma e ampliação do Aeroporto – Infraero

A entrega da reforma e ampliação do Aeroporto João Corrêa da Rocha (Marabá-PA) contou com a assinatura da Full House.

A Full House foi contratada pela Infraero para a preparação e organização do evento corporativo de entrega. Entre os serviços realizados, a montagem de fundo de palco (backdrop), sistema de sonorização e operador de som, aluguel de cadeiras, mestre de cerimônias, cobertura fotográfica (fotógrafo profissional), serviços de buffet, decoração e ambientação de espaço Vip para autoridades, entre outros.

A cerimônia de entrega das obras teve a presença da presidente da Infraero, Martha Seillier, com o Secretário Nacional de Aviação Civil (SAC) do Ministério da Infraestrutura, Ronei Glanzmann, além de outras autoridades.
Com investimento total de R$ 11,4 milhões, a obra aprimorou os níveis de segurança e conforto do terminal paraense, com mais comodidade aos usuários e passageiros.
No conjunto das duas etapas, houve um aumento de 40% na área do terminal, que passou de 1.248,95 m² para 1.756,60 m². A capacidade de passageiros também foi ampliada em 25%. Antes, o terminal podia receber cerca de 1,2 milhão de viajantes anualmente. Após a conclusão das obras, são 1,5 milhão de passageiros.

Agradecemos a Infraero que confiou à Full House mais esse desafio e esteve apoiando o tempo todo.

#infraero #livemarketing #eventocorporativo #marketingpromocional #eventos #promo
Cliente: Infraero
Produtora: Gabriela Pacheco

Área de atuação

A partir de janeiro de 2019, a Full House Propaganda amplia a sua área de atuação passando a atender clientes em Marabá, no Estado do Pará, e também em Tangará da Serra, no Estado do Mato Grosso.

Adesivação – Vivo

Adesivação de vitrine, ambiente interno, da loja Vivo em Marabá-PA.

Full House realiza ação promocional para a VIVO

Para anunciar as ofertas e novidades da VIVO, a Full House Propaganda promoveu ação promocional dentro das Lojas Leolar. A agência colocou um ilustrador junto ao quiosque da operadora para fazer caricatura dos clientes que passavam pelo local. Na ocasião, os clientes, aproveitavam para conhecer as ofertas da VIVO, com foco para o VIVO Controle Ilimitado, além de levar o seu próprio desenho como brinde.

Na entrada da loja, promotores realizavam uma bandeirada e convidavam o público a participar da ação.

Full no Twitter

A Full House Propaganda agora também tem perfil no twitter. Para acompanhar as novidades da agência através do microblog, basta seguir o perfil @agenciafh.

Blog no ar

Hoje está entrando no ar o blog da agência Full House Propaganda. Aqui, você vai ver um pouco do nosso trabalho e acompanhar novidades do universo da comunicação. O espaço está aberto para elogios, sugestões e críticas.

Contate-nos no WhatsApp whatsapp