Inauguração de reforma e ampliação do Aeroporto – Infraero

A entrega da reforma e ampliação do Aeroporto João Corrêa da Rocha (Marabá-PA) contou com a assinatura da Full House.

A Full House foi contratada pela Infraero para a preparação e organização do evento corporativo de entrega. Entre os serviços realizados, a montagem de fundo de palco (backdrop), sistema de sonorização e operador de som, aluguel de cadeiras, mestre de cerimônias, cobertura fotográfica (fotógrafo profissional), serviços de buffet, decoração e ambientação de espaço Vip para autoridades, entre outros.

A cerimônia de entrega das obras teve a presença da presidente da Infraero, Martha Seillier, com o Secretário Nacional de Aviação Civil (SAC) do Ministério da Infraestrutura, Ronei Glanzmann, além de outras autoridades.
Com investimento total de R$ 11,4 milhões, a obra aprimorou os níveis de segurança e conforto do terminal paraense, com mais comodidade aos usuários e passageiros.
No conjunto das duas etapas, houve um aumento de 40% na área do terminal, que passou de 1.248,95 m² para 1.756,60 m². A capacidade de passageiros também foi ampliada em 25%. Antes, o terminal podia receber cerca de 1,2 milhão de viajantes anualmente. Após a conclusão das obras, são 1,5 milhão de passageiros.

Agradecemos a Infraero que confiou à Full House mais esse desafio e esteve apoiando o tempo todo.

#infraero #livemarketing #eventocorporativo #marketingpromocional #eventos #promo
Cliente: Infraero
Produtora: Gabriela Pacheco

Comments

Leave a Reply




Contate-nos no WhatsApp whatsapp