Full House cria para o Natal do CORREIO

Através de parceria com o Correio do Tocantins, a Full House Propaganda criou uma série de anúncios para a edição de Natal do jornal. Por meio da mídia impressa, empresas e instituições de Marabá fizeram votos de boas festas aos clientes, funcionários e parceiros. Confira algumas das peças publicadas que tiveram a assinatura da Full House.

Full House agradece parceiros em anúncio

Aproveitando o clima de virada de ano, a Full House Propaganda veiculou anúncio no jornal Correio do Tocantins, edição de 04 de janeiro de 2011, agradecendo os principais parceiros da agência em 2010. Confira a peça.

CT e Full House lançam o portal CT Online

O Correio do Tocantins lançou, em dezembro de 2010, o novo portal de notícias do jornal batizado de CTOnline. O objetivo é expandir o conteúdo do jornal impresso na Web e lançar mais uma opção de mídia aos anunciantes locais. O jornal pretende ser uma referência em informação e inovação na região sul e sudeste do Pará. Desenvolvido pela Full House Propaganda, o CT Online possui integração com as redes sociais através do Twitter, Facebook, Orkut e Flickr.  Uma das grandes novidades é o canal Você Repórter, onde o leitor pode colaborar ao enviar pautas para a editoria do jornal.  É possível acessar o site através do endereço www.ctonline.com.br. Fotos do lançamento do portal na 17ª Ficam aqui.

Layout do portal CT Online

Campanha

A campanha de divulgação do CTOnline também foi desenvolvida pela Full House Propaganda. Conta com peças para jornal, folder, outdoor e email marketing. Alguns dias antes de entrar no ar, foram veiculados anúncios teaser no Correio do Tocantins. Confira algumas das peças.

Outdoor

E-mail Marketing

Anúncio teaser

Anúncio teaser

Anúncio meia página

Capa e contracapa do folder

Parte interna do folder

Sicom lança impresso sobre mineração e siderurgia

Impresso lançado pela Sicom traz informações da cidade aos potenciais investidores

A Secretaria de Indústria, Comércio, Mineração, Ciência e Tecnologia (Sicom) de Marabá lançou, durante a 17ª edição da Ficam, o impresso “Mineração e Siderurgia: Oportunidades de Negócio”. O objetivo é informar aos potenciais investidores o que a cidade tem a oferecer em termos de infra-estrutura para abrigar projetos industriais. O impresso, que conta com tradução para o inglês, traz informações sobre a economia local, projetos em instalação, investimentos previstos e o distrito industrial de Marabá. Além de informar o apoio que a administração pública municipal tem dispensado aos investidores que pretendem se instalar na cidade. A criação do impresso, incluindo o projeto gráfico, direção de arte e elaboração de textos ficou por conta da equipe técnica da Sicom e DVF Consultoria. A arte-finalização, revisão e tradução dos textos ficou a cargo da Full House Propaganda. Enquanto a Grafecort (Gráfica e Editora Correio do Tocantins) foi responsável pela impressão e produção gráfica. O trabalho teve patrocínio da Y. Yamada e Alpa (Aços Laminados do Pará).

Full House em ação promocional para a Oi

Com o objetivo de apresentar ao público as vantagens de utilizar o plano Oi Controle e o Oi Chip, a Full House Propaganda executou ação de marketing promocional para a operadora Oi em Marabá. A ação, onde um dos promotores estava caracterizado como o Ligador, personagem da campanha, contou com abordagem ao público, distribuição de panfletos, apresentação dos serviços e encaminhamento dos interessados ao balcão da operadora e pontos de venda espalhados pela cidade.

O trabalho foi realizado durante a semana do Natal e teve lugar nas lojas Leolar da Nova Marabá, Velha Marabá e Cidade Nova. A ação também percorreu as ruas da cidade para divulgar os benefícios de se tornar um ligador. Confira algumas imagens do trabalho.

Ficam 2010 tem assessoria de imprensa da Full House

Entrevista coletiva organizada pela Full

A Full House Propaganda foi a agência responsável pela assessoria de imprensa da 17ª edição da Ficam (Feira de Indústria, Comércio, Cultura e Artes de Marabá). O trabalho exigiu a presença de uma equipe de jornalistas formada por repórter, fotógrafo e analista de mídias sociais que acompanharam o evento 24 horas.

Através do Blog da Ficam era possível ficar informado sobre o que acontecia no evento em tempo real, com ênfase para a programação de palestras.  No twitter, o público também acompanhava as novidades da feira, que ainda contou com fan page no Facebook e imagens postadas no Flickr. A agência foi responsável pelo disparo de mailing com releases da feira e por distribuir releases aos jornalistas que compareceram ao evento, assim como por facilitar entrevistas e informações. Após a feira, a Full House Propaganda organizou entrevista coletiva onde o presidente Gilberto Leite fez um balanço dos cinco dias de evento.

Imagem do blog da feira

Perfil no Twitter: @Ficam2010

Fan page no Facebook

Uma das imagens postadas no Flickr da feira

Contate-nos no WhatsApp whatsapp