Stand up comedy com Rafael Cortez

O primeiro evento de stand up comedy realizado no Centro de Convenções Leonildo Borges Rocha (Carajás Centro de Convenções) levou a assinatura da Full House Propaganda.

O Centro de Convenções foi inaugurado e entregue à população em dezembro de 2017. A atração nacional escolhida para estrear o teatro, que conta com capacidade para 1.200 pessoas, foi o ex-CQC Rafael Cortez. O espetáculo de humor “O problema não é você, sou eu! – Dicas de um amante fracassado para ter sorte no amor” ocorreu no dia 10 de março com grande presença de público.

Toda a produção, organização e divulgação do evento foi realizada pela Full House Propaganda.

Ação Promo para Rodobens – Expedição Vozes do Futebol

A Full House Propaganda preparou a concessionária Rodobens de Marabá para receber a Expedição Vozes do Futebol, um projeto da Mercedes-Benz Brasil que roda o país contando histórias sobre a paixão pelo futebol e as transformações causadas pelo esporte.

O público que compareceu à concessionária teve acesso ao conteúdo produzido com exclusividade por jornalistas que participaram do projeto. Os visitantes também tiveram a oportunidade de participar de promoções na compra da linha de caminhões Atego, bem como desconto em revisões, novas peças e brindes.

Busdoor para Unama

A Full House Propaganda realizou produção e veiculação de mídia em Busdoor (Outbus) para a Unama – Universidade da Amazônia. O circuito percorre os principais itinerários de transporte coletivo, com alto impacto de visibilidade pelo público.

A campanha anuncia o segundo vestibular de 2018 da instituição de ensino superior.

Encontrinho Studio Z

A Full House Propaganda produziu encontro de blogueiras organizado pela loja fast fashion de calçados Studio Z, o Encontrinho STZ.

O evento ocorreu no Shopping Pátio Marabá, no dia 06 de maio de 2018, reunindo blogueiras e influenciadoras digitais. Em meio a um bate-papo bem descontraído, o público de seguidores teve a oportunidade de conferir de perto as últimas tendências do mundo da moda anunciada pelas digital influencers.

Contate-nos no WhatsApp whatsapp