Cartão Renner

A rede gaúcha de loja de roupas e acessórios Renner vai inaugurar a sua primeira operação em Marabá no dia 07 de maio de 2013. A unidade, que irá funcionar no shopping Pátio Marabá, será a terceira operação da rede no Estado do Pará.
A Full House Propaganda é a agência que está coordenando os promotores do Cartão Renner em Marabá.
A nova loja no shopping Pátio Marabá reforça o conceito de estilos de vida, através do qual a Renner desenvolve e expõe suas coleções, com atmosfera clean e layout valorizando ainda mais os produtos.
Os clientes que possuem o cartão Renner não pagam nenhuma anuidade, podem parcelar em até 5 vezes sem juros, começam a pagar em até 30 dias e ainda tem desconto na primeira compra.


Equipe de promotores do Cartão Renner em Marabá



Cartão Renner é gratuito, garante pagamento diferenciado e ofertas exclusivas

Full House realiza ação promocional para a VIVO

Para anunciar as ofertas e novidades da VIVO, a Full House Propaganda promoveu ação promocional dentro das Lojas Leolar. A agência colocou um ilustrador junto ao quiosque da operadora para fazer caricatura dos clientes que passavam pelo local. Na ocasião, os clientes, aproveitavam para conhecer as ofertas da VIVO, com foco para o VIVO Controle Ilimitado, além de levar o seu próprio desenho como brinde.

Na entrada da loja, promotores realizavam uma bandeirada e convidavam o público a participar da ação.

Contate-nos no WhatsApp whatsapp