Inauguração da Selfit Academias Pátio Marabá

Nossa agência esteve por trás do evento de inauguração da Selfit Academias unidade Shopping Pátio Marabá.

Hoje, a Selfit possui aproximadamente 50 unidades, presentes em 12 estados, sendo a 3ª maior rede de academias do Brasil. A Selfit entende que saúde e modernidade caminham lado a lado, e por isso conta com professores certificados e estruturas que oferecem ginástica e musculação.

Na musculação, o treino é totalmente automatizado, inclusive com dispositivo touchcall instalado nos aparelhos para acionar os instrutores. Além disso, algumas máquinas possuem temporizador para marcar tempo X quantidade de repetições, dando melhor suporte ao treino.

Já o programa de ginástica é variado e o aluno escolhe entre aulas de dança, luta, localizada, postural, entre outras, sempre pensando na promoção da melhoria da saúde, estética e autoestima do aluno.

A rede também possui Self Extreme, circuito de exercícios exclusivos de 30 minutos que conta com painel de emagrecimento hiit e uma área focada em exercícios exclusivos de alta intensidade.

Há ainda o Self Intense, onde o o espaço exclusivo e completo, proporciona ao aluno alguns benefícios como ganho de força, equilíbrio, flexibilidade, resistência e agilidade deixando ainda mais dinâmico e eficiente o treino funcional.

Cada detalhe desse empreendimento e do job foram pensados com muito carinho. Toda a estrutura de suporte ao evento de inauguração foi disponibilizada pela Full House Propaganda, como fotógrafo, hostess, bartender, estruturas de backdrop, equipamento de som, iluminação e DJ, entre outros, Nos orgulhamos em participar dessa entrega que traz para nossa região uma estrutura arrojada e inédita.

Mais um evento pra conta. Vamos que vamos.

Comments

Leave a Reply




Contate-nos no WhatsApp whatsapp