Full House assume assessoria de imprensa do Shopping Pátio Marabá

A Full House Propaganda é, desde maio de 2013, a agência responsável pela assessoria de imprensa do Shopping Pátio Marabá. A Full fica com a atribuição de promover o relacionamento com a imprensa e divulgar as ações que envolvem o shoppping.

O Pátio Marabá abriu as portas ao público em 5 de maio de 2013. É o primeiro shopping multiuso da região. Possui 100 mil m² de área e é composto por 09 megastores, 12 âncoras e 162 satélites, além de 05 salas de cinema digitais da empresa Moviecom – sendo três salas 3D.

A agência Full House, por sua vez, opera em Marabá desde 2009, acumulando experiência de atendimento a clientes de diversos setores.


Inauguração TIM Store do Shopping Pátio Marabá

A TIM inaugurou a sua primeira loja conceito do sul do Pará no dia 22 de agosto, no Shopping Pátio Marabá. O coquetel de inauguração, promovido pela Full House Propaganda, contou com a presença de clientes, imprensa e parceiros que estiveram reunidos no próprio ponto de vendas.
O público aproveitou a ocasião para conhecer o portifólio de aparelhos e tablets e também para utilizar serviços como ativação de promoções, resgate de chips, adesão aos planos da empresa, como o Infinity e Liberty, que oferecem ligações e navegação de forma ilimitada. Além disso, foram oferecidas foto-brinde aos clientes, com revelação instantânea. Quem estava presente ao evento também podia concorrer a 3 almoços na Churrascaria Tertúlia. Cada um dos três contemplados tem o direito de levar mais 3 acompanhantes para um almoço, por conta da TIM, em um dos melhores restaurantes da cidade.

Inauguração Centauro Shopping Pátio Marabá

A Full House Propaganda realizou ação promocional que marcou a chegada da Centauro no Shopping Pátio Marabá.

A ação contou com distribuição de vouchers e garrafinhas de água nas principais academias da cidade, na véspera da abertura. Cada voucher poderia ser trocado por um brinde exclusivo no dia da inauguração da loja.

Quando a Centauro abriu as portas, no dia 06 de agosto, as promotoras da Full House Propaganda distribuiram brindes como sacolas, bonés e squeezes de alumínio.

Os clientes também poderiam participar de um game de perguntas e respostas no iPad. Quem respondia corretamente, também tinha direito a ganhar um brinde exclusivo. A ação de marketing promocional chamou atenção dos visitantes atraindo um grande público para a inauguração.

Inauguração da Renner Shopping Pátio Marabá

A inauguração da loja Renner do Shopping Pátio Marabá contou com a presença dos promotores da Full House Propaganda. Na ocasião, houve distribuição de diversos brindes para os clientes. Quem realizava o check-in no Facebook também ganhavam um brinde-especial, entregue pelos nossos promotores. Houve ainda a distribuição de milhares de balões da Renner, que fizeram a alegria da criançada.

Ação Promocional – Dia das Mães Vivo e Nokia

No Dia das Mães, a Vivo e a Nokia disponibilizaram ofertas especiais para comemorar a data. Uma foto-brinde com moldura imantada também foi oferecida para cada cliente declarar o amor pela sua mãe. A ação de marketing promocional contou ainda com faixas em semáforos e panfletagem em locais de grande movimento na cidade de Marabá. Promotoras da Full House Propaganda estiveram presentes na loja para informar aos clientes sobre as principais ofertas da Nokia e da Vivo.

Contate-nos no WhatsApp whatsapp