Making off – VT Leolar

A filmagem do VT ofertas e institucional Leolar foi feita na principal loja do grupo, o Magazine Leolar. A loja fica localizada em Marabá e conta com móveis, eletrodomésticos, produtos de informática, perfumaria, ótica, calçados, confecções, lanchonete, revelação de fotografias e produtos fotográficos, além de departamentos de cama, mesa e banho. Foram quase 8 horas de gravação e cerca de 20 pessoas envolvidas no processo, entre profissionais da Full House Propaganda, Candeia Filmes e da própria Leolar. O filme contou com apresentação da atriz Karlla Braga (foto ao lado). Acesse o Flickr da Full House e confira as imagens do making off da produção.

Full House cria para Lojas Leolar

A rede de lojas Leolar é uma das parceiras da Full House Propaganda. A empresa tem uma forte atuação na rede de varejo paraense, com especialidade para os eletrodomésticos e móveis.

Conta com mais de 90 mil metros quadrados de área de venda em suas lojas. O Grupo Leolar, que envolve empresas nos ramos de siderurgia, reflorestamento, imobiliário, tecnologia e climatização, emprega mais de 4.500 colaboradores e tem sede em Marabá. As filiais estão espalhadas em outros 23 municípios do Pará e um do Tocantins.

As lojas Leolar solicitaram para a Full a criação de dois VTs, sendo um voltado para o varejo e outro para o institucional. Os filmes contam com apresentação da atriz Karlla Braga e abordam a principal política da empresa: o preço baixo.

Ficha técnica:

Criação: Giorgie Guido
Atendimento: Carolina Caldas
Produção RTV: Wilson Carvalho
Produtora: Candeia Filmes
Direção: Weyber Alessy
Aprovação: Andrey Dimitry Rocha

Site – O Casarão Eventos

O Casarão Eventos é um espaço com capacidade para recepcionar até 800 convidados.

Conta com bar, mezanino, pista de dança, cozinha ampla, copa, berçário, camarim, entre outras coisas.

Um local que tem se destacado em Marabá e recebido eventos do Governo Federal, Governo do Estado do Pará, Prefeitura de Marabá, Sebrae e grandes empresas da região.

Também tem sido um dos locais mais concorridos para a realização de casamentos, formaturas, festas de 15 anos e festas infantis.

O Casarão Eventos solicitou para a Full House a criação de um site para divulgar os seus serviços. Clique na imagem e confira o resultado. Ou acesse: www.ocasaraoeventos.com.br.


Ficha técnica:

Direção de Criação: Giorgie Guido
Atendimento: Carolina Caldas
Redação: Gabriela Silva
Direção de arte web: Renato Araújo
Fotografia: Tuerê Fotos
Aprovação: Jane Ladeira


Modas Rio – E-mail Marketing


Utilizar o correio eletrônico como ferramenta de marketing direto. Essa é a tarefa do e-mail marketing, um serviço que a cada dia ganha mais importância no relacionamento das empresas com os clientes. A ferramenta tem sido muito utilizada em campanhas de fidelização, pesquisas de satisfação, cartões comemorativos e de aniversário.

O e-mail marketing se diferencia do spam por permitir ao destinatário a opção de se descadastrar a qualquer momento. É o que manda o Código de Autorregulamentação para a Prática do E-mail Marketing.

As principais vantagens do E-mail Marketing são o baixo custo, interatividade, segmentação e mensuração, uma vez que o retorno da ação pode ser acompanhada em tempo real.

Para lançar o serviço em Marabá e região, a Full House Propaganda criou uma série de anúncios para a loja Modas Rio (revenda Ellus, Calvin Klein, Tommy Hilfiger e outros).


Ficha técnica:

Direção de Criação: Giorgie Guido
Direção de Arte: Renato Araújo
Redação:
Gabriela Silva e Giorgie Guido
Atendimento:
Carolina Caldas

Dia do Médico – Unimed Sul do Pará

Para homenagear os profissionais de medicina pela passagem do Dia do Médico (18 de outubro), a Unimed Sul do Pará solicitou a criação de um anúncio e um cartão para ser enviado aos profissionais ligados à cooperativa médica. O anúncio em jornal veiculou na véspera.

Ficha técnica:
Agência: Full House Propaganda
Direção de Criação: Giorgie Guido
Direção de Arte: Renato Araújo
Redação: Pedro Paulo Araújo
Atendimento: Carolina Caldas
Produção Gráfica: Wilson Carvalho
Aprovação: Eugênio Alegretti

Blog no ar

Hoje está entrando no ar o blog da agência Full House Propaganda. Aqui, você vai ver um pouco do nosso trabalho e acompanhar novidades do universo da comunicação. O espaço está aberto para elogios, sugestões e críticas.

Contate-nos no WhatsApp whatsapp